Coisas que eu odeio.

Tanta coisa que eu odeio que fica até difícil filtrar tudo isso.

Odeio acordar cedo, por exemplo. Odeio engordar. Odeio fazer dieta. Odeio balanças. Odeio com todas as forças tirar nota baixa. Odeio ainda mais livros ruins e filmes piores ainda. Odeio a festa do Garfield[não assistam caso sua faixa etária passe dos três anos, ou queiram fazer coisas mais agradáveis que assistir um filme horrível com alguém especial]. Odeio lavar a louça. Odeio meu MSN. Odeio brigar com amigos. Odeio amar quem não me ama. Odeio amar quem me ama e não conseguir levar esse amor adiante por que temos medo. Odeio medo. Odeio insegurança. Odeio chuva demais e odeio ainda mais sol demais.

Mas de tudo que odeio, devo dizer que odeio ainda mais sentir ciúmes...

Eu já disse que odeio o Teeneesee?

Digo, não que eu conheça o teeneesee, mal sei como se escreve essa porcaria, mas odeio. Ok, não odeio, desculpe a quem já foi a esse lugar que parece muito com Garibaldi, sem antena de celular, nem fios de alta tensão, mas preciso do meu espaço para um desabafo nonsense. Mal da pra usar o meu Noot lá – Voltando a Garibaldi. Mas me revolto quando dizem que o Teneesee é lindo. Por que pra mim, com o perdão da palavra, é uma merda no cu do mundo. Quase uma Jaraguá do Sul, só que mais chique por que as pessoas lá falam inglês e estão nos EUA.

Tudo bem que tem uma economia invejável, estão nos EUA, caramba, não tem um Lula na direção, tem? Ok, não vou entrar em política, embora seja algo odiavel. Mas okay, tenho que admitir que odeio mais meu ciúme que me leva odiar pessoas e coisas por culpa do medo de perder alguém. Odeio a nova melhor amiga de alguém, que mora no Tennessee.

Pobre
tennessee , sucumbindo a fúria de uma pessoa ciumenta. Tsc.

Voltando as coisas que eu odeio. Já mencionei o fato de odiar cenas mal feitas? Sim. Eu odeio. Certo, você também deve odiar isso, roteiro ruim, cena mal feita. Como a minha ultima fúria da ultima semana [de ontem, alias] com o quase final da ilha harper.

Cara, quem já viu essa serie? Porra, nas ultimas DUAS SEMANAS eu venho acompanhando essa mercadoria assiduamente. Por que tipo, eu curti. É muito bom, de fato, ver o povo morrendo adoidado e querendo saber QUEM DIABOS TÁ MATANDO A GAMBADA. Mas o fato é: não é só quem, e sim por que.

Ótimo, temos duas perguntas que fazemos sempre, certo? Até a ultima segunda feira, onde eu sai as nove do PC e fui ate a minha cama, liguei no SBT, tive um saco enorme para assistir o programa que tava passando na hora, aquele com Netinho [haja estomago] só para assistir aquela serie por que a mocinha encara o assassino!

WOW! UMA CENA FODA! Legal legal, ver netinho feliz ganhando seus milhões valeu a pena, afinal. Quando começou, eu la, vendo o pai da moça enforcado, tensa, vendo o assassino dizer q a moça parece a mãe e daí, pula a cena.

A menina diz q vê o cara lá no botiquim.

Agora com calma, visualizem a cena: uma menina, umas quatro mulheres, duas armas, carregadas, um quase morto, um cara com uma faquinha e entra quem? O ASSASSINO!!! Com um CHUTE NA PORTA. Puta perna forte a dele, ham? ok, até ai relevamos.

Mas daí, gente, serio, que cu. O caso é que tipo, quando o assassino entra num local, segurando apenas um facão, nem arma de fogo ele tem, adivinha quem ataca o cara? A mina com espingarda, ou, o cara com a faquinha?

MAS É OBVIO QUE É O CARA DA FAQUINHA!!! Nossa, super cena foda[ironia] muito bem planejada [ironia elevado ao infinito aqui] onde a menina com a arma diz: COHAM PARA O BANHEIRO!

Depois disso, falando a verdade. Morguei total e completamente da serie. Porra. A mina ta lá, com uma arma, carregada, vê o assassino e diz ‘coham pro banheiro’? POR QUE DIABOS NÃO EXPLODIU OS MIOLOS DO CARA, BICHO? Quem em sã consciência, vendo o assassino ali, com um facão, contra uma faca, vai esperar o cara matar seu pseudo-amigo para vir atrás de mim? Há. Nem morta. Eu ia atirar sem dó, já que todo o seriado aparentemente, se baseia no cara matando adoidado.

Sim, como podem descobrir, o assassino mata o cara da faquinha, mata uma das minas, e a inteligente com espingarda, que nem loira é, descarregou todo o maldito armamento que tinha NA PORTA DO MALDITO BANHEIRO. Pronto, depois dessa fico mais feliz em desabafar meu desapontamento com
Ilha Harper, não assistam, é muito tosco essas pequenas cenas que podiam ser evitadas.

Malditos estagiários que dão pitaco em roteiros. Morram todos, seus vagabundos.

Ate mais.
Daisy.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Coisas que eu odeio."

Postar um comentário

Copyright 2009 Janela Conjunta
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates