Há pegadinha do malandro 2: Os desconhecidos-amigos-intímos

A famigerada frase: Pir! Como você está?. O “Pir” em questão pode ser substituído por algum apelido intimo seu. Ele chegou, ele o desconhecido- amigo -intimo. Todos temos desconhecidos- amigos- íntimos. Eles chamam seu nome e em seguida, descarregam sobre você uma avalanche de perguntas sobre sua mulher,seus filhos, seus primos, sobre a empregada – “adoro a torta salgada da Maria”-. A questão é que,em 99% dos casos, seu nome não é o chamado, você não tem filhos e seu pai\mãe ou avô,morreram.

Quem são estes seres? De onde vieram? Qual seu propósito? Pois lhes digo: atormentar sua vida. Diante da situação descrita acima, você possui apenas duas alternativas: primeira, você finge tratar-se da pessoa em questão – segunda – você é a pessoa em questão, no entanto, nunca viu este sujeito mais gordo. E nas duas situações,meu caro amigo,você está fudido.

Os desconhecidos-amigos-intimos surgem de locais inesperados: te interpelam numa rua, na saída do cursinho, no hospital. Eles dominam o mundo e queridos, agora perpetuaram-se na internet. Me espanta a velocidade com que o mundo virtual adquire ainda mais características do real – será que ainda existe tal separação? – e esses seres from hell...passam a te emboscar também no MSN. Eu já sofri incontáveis atentados.

RÁPIDO MANUAL DE COMO RECONHECER ESTES SERES

1- Nick: 100%% gaLLguiNohhhh ou !!111 ahtinha do funk : os Nicks. Geralmente, fazendo alusão a algum pagode ou atribuindo características como “gostosa” “lindo” etc que não correspondem em nada ao individuo que está sorrindo sem dentes e com um cabelo tão loiramente de farmácia que a Carla Perez teria inveja. Você tem a absoluta certeza que não adicionou este indivíduo, porém, ele lembra muito bem de você.

2- A escrita: duas alternativas. A primeira você não entende nada, já que o sujeito escreve por meio de emoticons numa língua from hell ou a segunda, tem uma gramática tão correta que faria inveja ao Camões.

3- A imagem de exibição: pode procurar no PDO – pérolas do Orkut- você irá encontrar o sujeito lá.


Caso você encontre este sujeito online e ele te abordar, você tem duas alternativas.

1- Bloqueie e seja feliz.
2- Você contribui com a conversa. Tenta, de todos os modos, descobrir quem é este ser. Mas você não irá conseguir, meu caro. “E a família?” “pó, ta OTEMAH” e a escola? “tbm!!111” então você, no auge do seu desespero, o confidenciará para qualquer amigo seu online que tem um filhodaputa que você não sabe quem é te enchendo. E a reação do seu amigo?” É O FULANINHO CARA!’ você:” quem?” seu amigo: “O FULANINHO” quem? “O FULANINHO” até você perceber que ele está zoando com sua cara.. Os desconhecidos-amigos-intimos são altamente treinados para não deixar escapar nenhuma informação e fazer você passar vexame.

No MSN, entretanto, as coisas se tornam mais fáceis. Seja adepto do “bloqueie e seja feliz”. Ah, se houvesse o botão block na vida real.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Há pegadinha do malandro 2: Os desconhecidos-amigos-intímos"

  1. Blablabla says:
    8 de outubro de 2009 às 21:11

    EU RI SUPER ALTO, ANDO TOPANDO CADA VEZ COM MAIS FREQUENCIA COM ESSE TIPO DE FULANINHOS PELA VIDA. CARA, NEM ME DIZ NADA QUE EU JÁ SEI... É O PASSADO CONDENATE. ADICIONEI TANTO CU NO MSN QUE AGORA FAÇO LAVAGEM E OS PUTOS ME ACHAM. MAS QUESTÃO DE TEMPO, E EU RE-MAKE MY MSN U.U


    FODA!

  2. Miss Daisy. says:
    9 de outubro de 2009 às 13:52

    AHHHH se ouvesse um botão blok na vida real, as coisas seriam BEM mais faceis *-*' AUHUHAHUAHUAHUUHA e eu sei qm zoada cara de fulanim he. AUHHUAUHAUHAUH neh pir/ Q

Postar um comentário

Copyright 2009 Janela Conjunta
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates