O MUNDO É BI, GENTEEE

Que o mundo é bi, todo mundo sabe, o problema é que sempre levam por trás essa questão do redondo e quem se ferra somos nós, os raros seres humanos (ou nem tanto) que acreditamos que além de redondo, o mundo é bi (isso não tem ligação, foi só pra enfatizar - erroneamente - o fato do mundo ser bi). Amigos e amigas de plantão vão mascar chiclete até dar cãibra no maxilar de tanta felicidade. Não se empolguem, monas e marrecos. Pô, quem tá de fora também integra essa lei universal.

Agora sim eu começo a argumentar sobre o porquê do mundo ser bi:

TEMOS DOIS PÓLOS - Pólo Norte e Pólo Sul. Pronto, isso já responde inúmeras questões geográficas. O mundo é BI, bipolar. Porque ele só tem pólo norte e sul, não tem leste e nem oeste nele (até tem, mas como as subclasses, estão ocultos do conhecimento geral).

DOIS SEXOS - O masculino e o feminino. Logo, a raça não só humana, como de todos os seres vivos, é bissexual. Tem o macho e a fêmea, o masculino e o feminino. E tenho dito. Já dizia o Maguila "Eu sou bissexual. Eu transo com a minha mulher e minha mulher transa comigo." e ele também tem dito.

DIA E NOITE - Ta vendo? Não existe tarde, manhã, meio-dia, fim-de-tarde e nem nada disso pra definir a cor do céu. Ou é dia, ou é noite. Logo, há também aqui uma coisa bi (que infelizmente me faltou palavra pra definir, mas é BI, porra).

CHUVA E SOL - Viu só? Além de tudo é bitemporal. Tem dois tempos. Não importam as quatro estações, o que predomina é chuva e sol. Ou tá chovendo ou tásol. Mesmo que o sol não esquente e mesmo que a chuva seja quase um chove-não-molha. Isso acontece em tudo mesmo, subclasses, honey.

BISSEXTO - Quem me explica porque até o ano é bi? Mas até ele é, de 4 em 4, mas é... Se fosse um atrás do outro aí a coisa já complicava, né? UHAUSHUDSHAUDS.


Por esses e outros exemplos que as altas horas da madrugada não me permite recordar, eu digo e repito: O MUNDO É BI!

E deixo uma reflexão bem-humorada para uns, para outros nem tanto:

Se o mundo é bi, o que impede você de ser também?

Pense nisso ;D


Que o mundo é bi, agora já sabemos; aliás, uma observação de última hora orientada por uma comunidade do orkut (sim, eu tenho hahaha)

"Se o mundo é gay
Problema é dele, já tem mais de quatro bilhões de anos,
já ta grandinho pra saber o que quer...
(Agora você... sei não...)... "
papai e mamãe pega e aí que dá problema ;)
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "O MUNDO É BI, GENTEEE"

  1. ♱CelasVic†oria♱ says:
    15 de outubro de 2009 10:53

    "Se o mundo é bi, o que impede você de ser também?"<< Adorei essa frase! Formidável filosofia de vida xD

    ;**

  2. Miss Daisy. says:
    16 de outubro de 2009 13:14

    caaaaaaaaara eu ri mto da citaçao do maguila HUAUHAUHAHUA e viva o mundo bi. ;*

Postar um comentário

Copyright 2009 Janela Conjunta
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates