Desabafos da Quarta na Quinta.

Ahh os dias da semana. Dos mais novos aos mais velhos, usamos os dias da semana para conseguir sentir o tempo voando entre nossos dedos. Ou indo infinitamente mais lento do que de costume, dependendo do que a pessoa vai querer fazer em cinco minutos numa quarta-feira.

Como esperar aquela pessoa amada as três da manha só para conseguir dizer “eu te amo”. Serio, a hora não passa das 2:55 pras 3:00. Mas quando ele vem, você fica feliz por que conseguiu seu objetivo e o sono lhe vence, das 3:55 ate as 4:00 serao os 5 minutos mais rápido da sua vida.

Ou se planejar uma viajem só para o dia primeiro de abril, mas ainda é fevereiro e o mês faz de tudo para ir devagar e desastrosamente épico em sua passada. Mas se for para contar do seu aniversario de 25 anos, com certeza ele passará voando.

Alias, alguém viu meus vinte e cinco anos ai? Por que um dia acordei e BANG, lá estava eu, acima do peso, fracassada e com uma depressão terrível pré-25. O pior disso, é quando vê que as poucas coisas que conseguiu conquistar, não são tão valorosas quanto as que poderia ter conseguido caso seguisse por outro caminho. Meu pai mesmo disse que se olhar pra trás, vai ver que não conseguiu conquistar nada...

Talvez seja um defeito de família afinal.

Mas não é sobre isso que quero falar hoje, é sobre os dias da semana mesmo. Alguém muito sábio disse que o pior dia da semana era a segunda feira. Ora, se um gato laranja de listras consegue falar, é obvio que deve ser algo sábio, não? Uma amiga minha detestava as pobres terças-feiras. Nunca fazem nada alem de ficar ali, segundo dia da semana, alias, terceiro dia da semana se você começar a contar do domingo, e panz.

Só que o dia que eu detesto mesmo, é a quarta-feira.

Hoje, é quarta-feira.

Quartas feiras são chatas, monótonas e muito “dia do sofá”. Caso você não tenha namorado, ou o seu more longe[comonomeucaso] as quartas feiras são ODIOOOOSAS! Normalmente os piores dias da minha vida cairão numa quarta feira. Mas hoje, quando sou praticamente posta pra fora de casa, fora da facul, fora do emprego, vejo que as quartas-feiras são uma completa perca de tempo na semana.

Deviam pular da terça para a quinta de uma vez, excluindo assim o meu maior pesadelo de toda a semana.

Véspera de carnaval, ano 2010, dia três, quarta feira.

O pior dia da minha vida, salvo pequenas exceções que me deixaram com animo para desabafar.

Mas agora, em casa, depois de um Milk-shake, kalzone, e algumas trufas, quando me refresco na frente da merda de ventilador pequenininho, a luz sai, e o calor quase me mata. Meu deus, termine logo esse dia antes que alguma coisa grande e dolorida caia sobre minha cabeça? Obrigada.

Xoxo{mais uma maldita viciada em GG}
Deise.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Desabafos da Quarta na Quinta."

Postar um comentário

Copyright 2009 Janela Conjunta
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates