Passos.

Alguns passos são fundamentais em nossa vida. O primeiro passo quando damos aos nove meses de idade, primeiro dia de aula, primeira surra, primeira queda da bicicleta, primeiro beijo, primeira foda, primeiro dia na faculdade, primeira vez na frente de um volante.

Primeiro “Vai se foder, e tenha um bom dia”.

Enfim, você entendeu o espírito, não entendeu? Tudo na vida tem seu primeiro passo, sua linha de saída, seu começo. Sua largada.

Hoje, especialmente, teve minha largada no quesito “primeira volta de carro com a primeira habilitação” e vou te confessar uma coisa, foi ótimo! Tirando algumas coisas que fodem com a tarde de qualquer pessoa.

Como por exemplo, os meus co-pilotos.


Se você tem pais, supermegapower protetores, como eu, e que infelizmente o deixaram sem dirigir ate seus vinte e quatro anos, e não dão a mínima confiança para você dirigir a porra do Ford KA 2010[eu odeio Ford KA, adika] sozinha. Nem acompanhada na BR, nem na estradinha de terra que vai da minha casa a porra da cassa vizinha.

É, de torrar a porra do saco.
E olha que nem saco eu tenho, como você já deve saber.

Nesse sábado, lindo sem sol e uma temperatura agradável que me fez usar meu shortinho lindo com a blusa-verde-agua-sem-sutiã, sombra, gloss, pronta pra atacar, ou no caso, para dirigir e sentir a inveja alheia. “uh, aquela gata dirigindo, que sexy!”! Embora, ultimamente ouso mais um “hei, a gorda cheia de maquiagem dirigindo? Que injusto!”.

O mundo é cruel, caros leitores.

Mas não é isso que venho dizer hoje, e sim, como perder a paciência e a carteira provisória de habilitação em três passos simples.

Passo um: Consiga uma carteira provisória de habilitação, fique feliz, e diga “posso guiar agora” para o seu pai.

Passo dois: Cheque os espelhos, banco, cinto de segurança, mordaças para os passageiros e olhe para os dois lados.

Passo três: Na duvida espere.

Se você for como eu, e esquecer das mordaças, prepare-se, pois essa será a pior viajem da sua vida. Por que você não espera nem cinco segundos para ouvir dos seus velhos, um no banco traseiro e outro no dianteiro, que você esta errada.

Sempre errada.

Eis algumas frases que eu ouvi muito nessa viajem from hell:

* Ponha o sinto. [eu já coloquei.]
* Arrume os espelhos! [Eu já arrumei!!]
* Olhe para os dois lados! [ Eu to olhando!]
* Primeira! [Acha que sou estúpida? Obvio que ta na primeira.]
* Espera, ta vindo um carro! [ Ta longe pra cacete.]
* ESPERA! [ARGTH!! – Respirando fundo e segurando firme o volante.]
* Vai. [Jatavaindo.]
* Acelera! Coloca segunda. [Ok.]
* Acelera! Coloca terceira. [Ok.]
* Acelera! Coloca quarta. [Ok.]
* Acelera! Coloca quinta, e controla a velocidade. [Ok.]
* Diminui![Ok.]
* Acelera! [Ok.]
* Diminui![Ok.]
* Acelera! [Ok.]
* Diminui![Ok. Ò_ó]
* Acelera! [Ok. Putaquepariu.]
* Diminui![Ok.filhodaputa]
* Acelera! [Ok.masqueporra]
* Diminui![Ok.ÔCARRALHO!]
* Acelera! [Ok.se decidam cacete!]
* Diminui![Ok. PUTAQUEPARIU!]
* Acelera! [Ok.AAAAAAARRRRGGGGGTTHHHH!]
* Diminui![Ok.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH]
* Curva!!!!! [ ACHA QUE EU NÃO VI?]
* NÃO! E é bom você não gritar, mocinha! [caralho.caralho.caralho.caralho.]
* Acelera! Tu ta na BR! [Ok. Um pai, incomoda muita gente...]
* Diminui! NAO É PRA IR A 100 POR HORA! [EU TO A OITENTA CARALHO! Uma mãe, incomoda, incomoda muito mais.]
* Acelera! [Ok. Três pais, incomodam muita gente.]
* Diminui![Ok. QUATRO PAIS INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM MUITO MAAAAAAAISS.]
* Acelera! [Ok. ESSES FDPS INCOMODAM MUITA GENTEEEE.]
* Diminui![Ok. ESSES CARALHOS INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM, PRACAARAAAAAAAALHOOOOO]
* Acelera! [Ok. Graças a deus meu irmão não ta juuunto.]
* Diminui![Ok. MAS OS DOIS NÃO SE DECIDEM NUNCA MAAAIISS!]
* Acelera! [Ok. Gzus, como esse troço é difícil!]
* Diminui! MUDA DE MARCHA, VOCÊ VAI ENTRAR![Ok. Hiper-ventilando]
* Acelera! [Ok.QQ]
* Diminui![Ok.]
* TA VINDO UM CARRO! [Deixa a porra vir, caralho!]
* VOCE, SEU SER INUTIL, NOVATO NO VOLANTE, É RUIM, ACOSTUME-SE E NÃO BATA O MEU CARRO! CUSTOU MAIS DE TRINTA MIL, E NÃO É VOCE QUE VAI PAGAR POR ELE! [ ò_ó’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’]
* DE SINAL! CADE O PISCA? [inspira, espira, inspira, espira.]
* Ponto morto! Freio de mão! [inspira, espira, inspira, espira.]
* você nunca mais vai pegar meu carro! [ não com você de co-piloto o.o’]
* pelo menos chegamos vivos em casa. [ Há-há. Ò.Ó]

Bem, você entendeu o que eu quis dizer, Né? Certas coisas nunca vão mudar, e uma delas é isso.

Pais, amordace-os, ou sofra com as conseqüências.

Beijosmiliga.
Deise.

Ps: você já teve uma tia bruxa? Por que a minha é. Ela sonhou comigo e meu dito namorado, e oiq, eu nem comentei com ele pra ela. Sinistro³³.
Pss: Caralho, dirigir com meus pais é estressante.
Psss: Não vejo a hora de deixar eles em casa e ir rumo ao desconhecido *-*’
Ps²: Eu amo meus pais, mas tem dias que ARGTH, eles me dao nos nervos. u.ú
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Passos."

Postar um comentário

Copyright 2009 Janela Conjunta
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates